18/01/2013

Nail of the week

Olááá minha gente, hoje vim mostrar para vocês as minhas unhas hohoho, eu sempre fui daquelas que roía as unhas e não dava a mínima pras coitadinhas, só esse ano (2012) que eu fui realmente tomar vergonha na cara e começar a cuidar direito das minhas unhas. Elas são bemm fraquinhas então tenho que estar sempre com elas pintadas e sem nada descascado isso me quebra , e como eu enjoo muito fácil das cores de esmalte estou sempre inventando moda com eles, e com o passar do tempo venho notando que minhas unhas estão mais bonitinhas e fortes e todo o trabalho que dá de cuidar e manter elas pintadas está surtindo efeito :)

Essa semana resolvi pintar minhas unhas com o esmalte azul claro, mas parecia que faltava alguma coisa a mais nele então fiz bolinhas azul marinho, e acabei gostando bastante do resultado ^^
Esses foram os dois esmaltes que usei para pintar minhas unhas, o Doce oceano é da marca Impala e o Fantasia é da marca Colorama como se não desse pra ver na foto dãr.

Espero que tenham gostado do post, e se quiserem que eu poste mais vezes os esmaltes que pinto minhas unhas é só falar nos comentários, que são muito bem vindos aqui hahaha. Beijos e bom final de semana para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário