Sobre a dona

Olá, meu nome é Mariane, tenho 15 anos e moro em Criciúma no estado de Santa Catarina. Eu poderia escrever toda minha história de vida aqui, e falar todos os problemas que tive que enfrentar para chegar até onde estou hoje, mas preferi renunciar toda a parte triste e cinza da minha vida e contar só o que realmente importa.

Nasci no dia 08 de junho de 1997, sou alone desde os primeiros minutos de vida, fui a única bebe na maternidade no dia do meu nascimento e desde então venho procurando algum detalhe que possa denunciar que sou algum tipo de bruxa/semideusa/ou qualquer outro tipo de criatura legal que os autores que tanto amo descrevem em seus livros. Em falar em livros, sou uma devoradora de livros, quanto mais para eu ler, melhor. Sou uma pessoa que gosta de muita coisa diferente que a maioria das pessoas da minha idade acham estranho, nessa lista de coisas que eu gosto estão: outono/inverno, dias de chuva, prefiro fazer minhas próprias coisas, gosto de comer pão d'água com pipoca no meio, gosto de bandas que praticamente  ninguém (pelo menos da minha cidade) ouve e por ai vai...

Amo passar o dia na escola, por que? Por que é lá que eu encontro com meus amigos, minha atual família, e quando as férias chegam quase morro de saudades. Comecei um ano atrás a fazer teatro e pretendo não parar nunca mais, foi amor a primeira aula <3 Esse ano vou cursar o segundo ano do ensino médio a tarde e de manhã vou fazer curso técnico de comunicação visual  (mais empolgada que eu não existe haha) e isso soma um total de praticamente 12 horas na escola por dias, tirando os dias em que eu tenho as aulas de teatro, que são a noite, depois do horário normal de aula, então esse ano promete ser bemm puxado para mim.

Sobre o que gosto de fazer no dia a dia, as bandas que mais gosto e o resto todo vocês ficaram sabendo conforme eu vou postando no blog e se surgir alguma dúvida é só falar nos comentários, eles são sempre bem vindos, desde elogios a críticas, e em relação as críticas, por favor nada de ficar xingando e esculachando aqui no blog, se for criticar, critica, mas também aponte soluções para esses problemas que você encontrar, ok?

Um comentário:

  1. Me identifiquei que você gosta de bandas que quase ninguém gosta e eu também (pelo menos na minha cidade²) haha

    Anything but Ordinary (perfil)

    ResponderExcluir